Entendendo Astrologia Horária

O que é?

A Astrologia Horária é o ramo da astrologia tradicional que responde a perguntas. Este ramo altamente especializado é muito antigo. Pense no Tarot, ou I-Ching como paralelos na divinação.

Como assim?

Trata-se de um estudo que fornece resposta a perguntas específicas. A base é um mapa calculado para o horário exato em que a questão é colocada para o astrólogo e, assim, um mapa do céu desse momento é desenhado. Dados pessoais, como sua data e hora de nascimento, não são necessários. A Astrologia Horária tem se mostrado por séculos como um método divinatório importante para lidar com problemas e situações difíceis.

O que o cliente recebe?

Você receberá por email uma interpretação por escrito com o mapa e o texto de interpretação. O trabalho é artesanal: nada de textos de computador. A interpretação mostra o fundo da questão (o que levou à pergunta), o que está acontecendo no momento presente e como o futuro vai se desenvolver se você deixar a natureza seguir seu curso.

Qual a finalidade?

Preparar-se melhor. Com a interpretação em mãos, você pode lidar melhor com as circunstâncias, mesmo que ruins. Se percebe que uma empreitada tende a dar errado (pode ser um relacionamento romântico, ou uma empreitada de negócios), você pode buscar alternativas ou mesmo recuar a tempo. Se tudo promete sucesso, cultiva-se a tranquilidade e a confiança.

Que tipos de pergunta?

  • A pergunta deve ser sobre se um evento específico irá ou não ocorrer no futuro.
  • A pergunta deve ser formulada de tal forma que ela possa ser respondida com “sim” ou “não”.
  • Deve ser uma questão importante e de alguma urgência.
  • A pergunta deve ser pessoalmente relevante para quem pergunta.
  • Não faça perguntas sobre o que você “deve” fazer, mas apenas sobre o que “vai” acontecer.
  • Só uma pergunta de cada vez.
  • A pergunta pode ser feita apenas uma vez.

Como se dá uma consulta?

Os passos são os seguintes:

  1. Escreva um e-mail com a pergunta.
  2. Explique o contexto – é importante dar um breve sumário dos antecedentes da questão. Se a questão é “ele vai voltar para mim?” vale dizer quem é o ele, e onde ele está etc. Não se preocupe, eu só considerarei o que for relevante.
  3. Tão logo eu acuse o recebimento da questão, você receberá os dados de pagamento.
  4. Pagamento recebido, eu enviarei a resposta por email em cerca de 24 horas. Se eu precisar de mais tempo para determinar a resposta, eu avisarei.

Por fim, vale dizer que alguns assuntos que não podem ser tratados e Astroecliptica reserva-se o direito de recusar perguntas que se considere ilegal ou imoral.